quinta-feira, 21 de março de 2013

Ódio Gratuito, vale a pena?

 
Eu comecei a te odiar por tudo o que ele falava de bom sobre você, pelos elogios, pelas ações, pelas trocar de sorrisos, por tudo que envolvia ele! Tinha dias que a raiva me tomava inteira e eu te xingava sem ao menos te conhecer direito. Esses dias eu resolvi falar com você sem tirar mais precipitações pelo chat do face, e descobri que sem ao menos te conhecer você foi super simpática comigo, falsidade da sua parte? Talvez sim, talvez não mas quem perde nisso é você, se você mentiu sobre o seu jeito de ser... que pena, tinha achado bem legal da sua parte ser assim e se não mentiu... que bom! Parei e pensei: se fosse eu no seu lugar, eu não gostaria nada disso então, decidi: Parar de te tratar assim mesmo, e te dar uma nova chance, se me decepcionar vou ter um motivo, mas por enquanto vou seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário