domingo, 3 de março de 2013

Saudades daquele ano...





 Sabia que eu sinto sua falta? Sim é verdade, eu posso não demonstrar mas sinto saudade das nossas discussões idiotas, os sorrisos bobos, as conversas paralelas, da sua voz me chamando, de eu ter que te aguentar no recreio, das provocações, sinto falta de tudo isso e mais um pouco! Eu era a pessoa mais boba e feliz do mundo, e não percebia, que cada minuto que eu passava com você era importante, pois um dia tudo isso ia acabar... O motivo eu nem sei direito, mas só sei que hoje é terrível ver você sorrindo e quando você olha pra mim e fica sério, ou então quando você esta rindo e fazendo exatamente tudo oque você fazia pra mim, com ela! Mas agora eu só queria saber se você se lembra do dia em que me disse: Tudo bem, isso pode acontecer com qualquer pessoa, não se preocupe e eu não vou te ignorar...? Pelo jeito não né, você se esqueceu disso, como se esqueceu de mim, tudo foi tão rápido que eu não consegui acompanhar, ainda acho que isso é só um sonho e quando acordar e for pra aula, vou te encontrar lá como antes!


2 comentários: