quarta-feira, 20 de março de 2013

Um dia meio a meio!

 

Mesmo querendo estudar essa semana, eu ando me perdendo na explicação do professor e me pego pensando em como foi meu aniversário, estava tudo lindo e perfeito até você chegar, minha amigas estavam perdidas e eu tive que achar minha prima para não ir sozinha, cheguei ao portão você estava como sempre, me deu parabéns, o presente e um beijo no rosto, então eu pedi pra que você entrasse e fosse indo com seu amigo até um grupinho formado. Quando fui até o meu quarto deixar o presente ainda estava tremendo de nervosismo! Cheguei até a baladinha e fui dançar, eu estava tão, mas tão nervosa e envergonhada que ficava no canto dançando sem quase nem me mexer, mas até ai estava tudo bem! 
 No meio de toda correria para atender todo mundo, eu fiquei ouvindo sua conversa e só ouvia Amanda pra cá e Amanda pra lá, mas eu sabia que não era de mim que você e seu amigo estavam falando e sim dela, a pior parte da conversa foi quando você disse que ela era linda eu fiquei com muito ciúmes! Mas tentei conter  a raiva e fiquei dançando ainda no canto, o engraçado era que você conversava com todos menos comigo, era como se eu não existisse! Fiquei mais um pouco tentando manter um pouco de felicidade que me restava, do nada quase todos foram a cama-elástica, e você estava no meio falando novamente dela, eu fiquei de fora conversando com alguns que não entraram, até que pela insistência de algumas amigas eu entrei e fiquei sentada aonde eu poderia te observar mas bem de longe. Conversa vai, conversa vem, até que você fala que ela era sua namorada, que ela era perfeita e etc. , pra mim era demais isso, eu não aguentaria mais nem um segundo ali, sai correndo e chorando, nem sei se você percebeu mas sei que eu estava aos prantos até chegar ao meu quarto! Tive que sair dali após alguns minutos pois já estava na hora do parabéns, respirei fundo, coloquei meu vestido favorito e fui caminhando, alguns começaram a me olhar, então eu sorri de canto e fui até chegar na mesa do bolo! Havia chegado a hora do temido com quem será, ainda bem que minhas amigas conseguiram fazer com que quase todos com exceção de você e mais 2 cantassem com o Nini, se não eu acho que ficaria igual a um pimentão, depois de bater foto com todos, fiquei cortando o bolo, e todos saíram... 
 Um tempo depois estávamos nós na balada novamente você provocando meus primos, eles brincando com você! Eu dancei mais do que antes, aí as pessoas foram indo embora e eu fiquei lá você foi um dos últimos a ir, então você começou a conversar de verdade comigo mas mesmo assim eu ainda estava meio deprê, seu pai chegou, te levei até o portão, você me deu parabéns novamente e um beijo no rosto, eu te entreguei a lembrancinha e te dei tchau, e foi por tuuuudo isso que eu passei a noite inteira do sábado dia 16 sem dormir direito! 

E mesmo assim sinto vontade de voltar tudo de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário